Diretoria e Conselho

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Membros do Conselho de Administração Cargo Eleição Término do Mandato
Eduardo S. Elsztain Presidente 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - Estudou Ciências Econômicas na Universidade de Buenos Aires. Ele está no ramo imobiliário há mais de vinte anos. É Presidente do Conselho de Administração da Alto Palermo S.A. (APSA), da Consultores Assets Management S.A., da Arcos del Gourmet S.A., da Cresud S.A.C.I.F. y A., do BACS Banco de Crédito & Securitización, da IRSA Inversiones y Representaciones Sociedad Anónima, da Tarshop, da E-Commerce Latina S.A. e do Banco Hipotecario, dentre outras. Além disso, é Diretor da IDBD Development Corporation Ltd. O Sr. Eduardo Elsztain é irmão de Alejandro Gustavo Elsztain.

Ricardo de Santos Freitas Membro do Conselho Independente 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - O Sr. Ricardo é graduado em Direito e doutorado em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, é sócio fundador do escritório Freitas & Leite Advogados Associados, possuindo vasta experiência e reconhecimento nos mais diversos temas dos mercados financeiros e de capitais, assim como em matérias tributárias. Atuou como advogado da Hedging-Griffo Corretora de Valores S.A. e como diretor estatutário responsável pela área de administração de recursos de terceiros do Banco Intercap S.A.. Atualmente é presidente executivo e presidente do Conselho de Administração da Semp Toshiba Amazonas, onde já atuou como vice-presidente de administração e finanças.

Alejandro G. Elsztain Membro do Conselho 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - É formado em Agronomia pela Universidade de Buenos Aires. Atualmente é Presidente do Conselho de Administração da Fibesa e da Cactus Argentina, segundo Vice-Presidente do Conselho de Administração da Cresud e da IRSA, e Vice-Presidente Executivo do Conselho de Administração da Alto Palermo S.A. (APSA). Além disso, é Vice-Presidente do Conselho de Administração da Nuevas Fronteras e da Hoteles Argentinos. É Diretor da Emprendimiento Recoleta S.A. e da IDBD Development Corporation Ltd., dentre outras companhias. Alejandro G. Elsztain é irmão de Eduardo S. Elsztain.

Saul Zang Membro do Conselho 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - É formado em Direito pela Universidade de Buenos Aires. É membro da Associação Internacional de Advogados e da Federação Interamericana de Advogados. É membro fundador da firma de advocacia Zang, Bergel & Viñes. É Presidente do Conselho de Administração da Puerto Retiro S.A., primeiro Vice-Presidente do Conselho de Administração da IRSA, e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Alto Palermo S.A. (APSA), da Fibesa S.A. e da Cresud S.A.C.I.F. y A., dentre outras companhias. É Diretor do Banco Hipotecario, da Nuevas Fronteras S.A., da IDBD Development Corporation Ltd., do BACS Banco de Crédito y Securitización S.A., da Tarshop S.A., e da Palermo Invest S.A., dentre outras companhias.

Isaac Selim Sutton Membro do Conselho Independente 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - É formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP). Foi Diretor da holding do Grupo Safra de 1994 a 2009, onde participou de várias privatizações e investimentos, além de joint ventures em vários setores. Atualmente, é membro do Conselho Fiscal da Bardella S.A. Indústrias Mecânicas. De 1995 a 2008, foi membro do Conselho de Administração, como suplente do Presidente do Conselho, e coordenador do Comitê de Auditoria da Aracruz Celulose S/A. Além disso, foi membro dos Conselhos de Administração da Bardella S/A, da DPVAT S/A, da Telenorte Celular, da TIM Participações S/A, da Veracel Celulose S/A, da BR Properties S/A, da Gevisa S/A e da Celma S/A, e membro dos Conselhos Fiscais da TIM Sul, da Têxtil Renaux e da TIM Nordeste.

Carlos María Blousson Membro do Conselho 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profisisonal - Obteve diploma de agronomia pela Universidade de Buenos Aires. O Sr. Blousson desempenhou diversos cargos na Cresud SACIFy A. desde a sua incorporação em 1996. No início de sua carreira na referida empresa, ocupou posição no departamento comercial até sua nomeação como Diretor Comercial em 1999. Posteriormente, foi responsável pela expansão da companhia para a região até ser finalmente promovido ao cargo de Diretor Presidente Internacional em 2008. Posteriormente, ele foi nomeado Diretor Presidente para as operações na Argentina e no Brasil, um cargo por ele ocupado desde 2012. Antes de ingressar na Cresud, o Sr. Blousson trabalhou na Vanexa Bursátil e como gerente de fazenda e consultor técnico na Leucon S.A. Não possui condenações criminais ou administrativas ou processos criminais ou administrativos em andamento que a impeçam de exercer cargos de administração.

Alejandro Gustavo Casaretto Membro do Conselho 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - Ingressou na Cresud S.A.C.I. A. A. em 1979, tendo ocupado, desde seu ingresso na Companhia, diferentes posições relacionadas à gestão da empresa em assuntos relacionados ao agronegócio.O Sr. Casaretto foi nomeado como diretor em diversas companhias, tais como Sociedad Anónima Carnes Pampeanas S.A. e Agro Uranga S.A. Não possui condenações criminais ou administrativas ou processos criminais ou administrativos em andamento que a impeçam de exercer cargos de administração.

João de Almeida Sampaio Filho Membro do Conselho Independente 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - Formou-se em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em 1987 e possui fazendas nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Foi Presidente da Comissão Nacional de Borracha Natural da Confederação Brasileira de Agricultura (CNA) e Presidente da Câmara Nacional Setorial da Borracha. Foi nomeado membro do Conselho Nacional de Política Agrícola pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso. O Sr. Sampaio foi Presidente da Associação Rural Brasileira de Fazendeiros (SRB) entre 2002 e 2007 e atualmente é Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo.

Robert Gibbins Membro do Conselho Independente 02 de outubro de 2017 Outubro 2019

Experiência profissional - O Sr. Robert Gibbins é responsável por todas as atividades de investimentos do grupo Autonomy, na qualidade de gestor - chefe de carteira encarregado das estratégias macro global, de private equity e imobiliárias do grupo. Possui mais de vinte anos de experiência no assessoramento e gestão de investimentos e carteiras macro global e de mercados emergentes. De 1996 a 2003, foi chefe do departamento de Emerging Markets and Global Macro Proprietary Trading da Lehman Brothers e, de 1994 a 1996, foi responsável pelas operações de trading envolvendo câmbio e juros na Europa do Norte, também no Lehman Brothers. O Sr. Gibbins graduou-se em economia pela Wharton School, Universidade da Pensilvânia.

DIRETORIA

Membros da Diretoria Cargo Eleição Término do Mandato
André Guillaumon Diretor Presidente e Diretor Operacional 11 de outubro de 2017 novembro de 2018

André Guillaumon é graduado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP de Piracicaba. Em 1996, iniciou sua carreira na Fertibrás S.A., onde assumiu a liderança técnico e comercial regional, atuando diretamente na elaboração e implantação das estratégias de produção e comercialização de fertilizantes. Sr. Guillaumon também representou a Fertibrás S.A. em fóruns técnicos, tais como 25th Internacional Fertilizer Mgt Seminar (Chicago - USA) e na Comissão de Qualidade de Fertilizantes (ANDA). Desde 2007, o Sr. Guillaumon é Diretor Operacional da BrasilAgro e acumulou a posição de Diretor Presidente em 2017.

Gustavo Javier Lopez Diretor administrativo e de Relações com Investidores 11 de outubro de 2017 novembro de 2018

Gustavo Javier Lopes ingressou na Cresud em 1999 como gerente de orçamento e administração. Desde 2004 ele é também o gerente de orçamento e administração da IRSA. O Sr. Lopez também trabalhou para a empresa argentina Estâncias Unidas del Sud como analista de orçamento e administração e para Loma Negra como contador. Gustavo é formado em contabilidade pela Universidade de Buenos Aires, e tem endereço comercial na sede social da Companhia.

Mariana Rezende Diretora Jurídica Não estatutária -

Mariana Rezende é graduada pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003), com pós-graduação lato sensu em Direito Bancário e Mercado de Capitais pela Fundação Getulio Vargas - FGV/SP (2005), LL.M em Direito Societário pelo INSPER (2007) e certificação em Compliance, Ethics and Corporate Governance pela New York University - NYU (2008). Desde 2014 é membro da Comissão Especial de Agronegócios e de Relações Agrárias da OAB/SP (biênio 2014-2015 e triênio 2016-2018) e do Comitê de Normas e Regulamentos da Sociedade Rural Brasileira - SRB. É membro, ainda, da Comissão de Direito do Agronegócio do IPOJUR e do Conselho Editorial da Revista Jurídica do Agronegócio. A Sra. Rezende ingressou na BrasilAgro em 2008, com o objetivo de estruturar o departamento jurídico da Companhia, tendo antes disso trabalhado no escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados (2000-2007), onde iniciou sua carreira e permaneceu por 7 anos atuando nas áreas societária e de mercado de capitais, e no escritório americano Simpson Thacher & Bartlett LLP (2007-2008), em Nova Iorque, atuando como advogada internacional na área de mercado de capitais.

CONSELHO FISCAL

Membros do Conselho Fiscal Cargo Eleição Término do Mandato
Fabiano Nunes Ferrari Membro do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2018 Outubro 2019

Experiência profissional - Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é sócio do escritório Suchodolski Advogados, onde atua nas áreas de Direito Comercial, Direito Internacional, Investimentos Externos, Contratos e Fusões e Aquisições. Na área societária atua em processos de aquisição de controle de empresas ou ativos, due diligence, acordos de acionistas, joint-ventures e reestruturações societárias. Atuou no escritório de advocacia Bryan Cave LLP, em Nova York. É membro da International Bar Association.

Daniela Gadben Membro suplente do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2018 Outubro 2019

Experiência profissional - Graduada em Direito pela Universidade de São Paulo, com Mestrado em Direito (LLM) pela London School of Economics and Political Science. É advogada da Suchodolski Advogados Associados, atuando nas áreas de Direito Societário e Direito Internacional.

Ivan Luvisotto Alexandre Membro do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2018 Outubro 2019

Experiência profissional - É formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e possui duas especializações: uma em Contabilidade Aplicada ao Direito e outra em Tecnologia da Informação, ambas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Como sócio do escritório de advocacia Suchodolski Advogados Associados, em São Paulo, e com ampla experiência em consultoria e planejamento corporativo, fusões e aquisições, acordos e transações internacionais, ele tem auxiliado empresas brasileiras e estrangeiras a estruturarem seus investimentos no Brasil e no exterior. Ivan também atua como Diretor Jurídico da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria desde 2010.

Marcos Paulo Passoni Membro suplente do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2018 Outubro 2019

Experiência profissional - É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direitos Difusos e Coletivos pela Unimes. É sócio da Suchodolski Advogados Associados, possuindo grande experiência em contencioso cível. Foi conselheiro da OAB-SP. É professor de Direito Processual Civil na Escola Superior de Advocacia.

Débora de Souza Morsch Membro do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2018 Outubro 2019

Experiência profissional - É formada em Engenharia Civil e Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui especialização em Mercado de Capitais pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec-UFRGS) e em Gerenciamento da Construção Civil pela UFRGS. Débora foi sócia e diretora da Solidus S/A CCVM. Atualmente atua como sócia e diretora na Zenith Asset Management e é membro do Conselho de Administração da Electro Aço Altona S/A e do Conselho Fiscal da Cia. Tecidos Santanense S/A.

Luciana Terezinha Simão Villela Membro suplente do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2018 Outubro 2019

Experiência profissional - É graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Tributário. É advogada associada da Suchodolski Advogados Associados, possuindo grande experiência nas áreas tributária e administrativa.