Diretoria e Conselho

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Membros do Conselho de Administração Cargo Eleição Término do Mandato
Eduardo S. Elsztain Presidente 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Elsztain participa do setor imobiliário há mais de vinte anos. Fundou a Consultores Asset Management (anteriormente chamada Dolphin Fund Management). Atualmente é Presidente do Conselho da Cresud, IRSA- Inversiones y Representaciones Sociedad Anónima e da Irsa Popriedades Comerciales S.A., entre outras posições. A IRSA Inversiones y Representaciones Sociedad Anónima e a Irsa Popriedades Comerciales S.A. são consideradas duas das maiores empresas imobiliárias na Argentina, sendo destacadas por seus shopping centers comerciais, residenciais e hotéis. Também é Presidente do Banco Hipotecário S.A. e da IDB Development Corporation Ltd. Graduou-se em Economia pela Universidad de Buenos Aires. É irmão de Alejandro Gustavo Elsztain.

Alejandro G. Elsztain Membro do Conselho 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Elsztain é o CEO da Cresud e Presidente do Conselho da Fibesa S.A; vice-presidente do Conselho de Administração da Nuevas Fronteras S.A. e da Inversora Bolivar S.A segundo vice-presidente da IRSA Inversiones y Representaciones Sociedad Anónima; e vice-presidente executivo da Irsa Popriedades Comerciales S.A., entre outras. O Sr. Alejandro Elsztain é formado em Engenharia Agrícola e Agropecuária pela Universidade de Buenos Aires. É irmão do Sr. Eduardo S. Elsztain.

Saul Zang Membro do Conselho 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Zang é fundador do escritório de advocacia Zang, Bergel e Viñes. Membro Ordem dos Advogados Internacional e da Federação Interamericana de Advogados. Atualmente é o primeiro vice-presidente do Conselho de Administração da IRSA- Inversiones y Representaciones Sociedad Anónima e da Irsa Popriedades Comerciales S.A., presidente do Conselho de Administração da Puerto Retiro; vice-presidente do Conselho de Administração da Fibesa S.A.; diretor do Banco Hipotecário S.A., Nuevas Fronteras S.A., e da IDB Development Corporation Ltd., entre outras. O Sr. Zang é formado em direito pela Universidad de Buenos Aires.

Carlos María Blousson Membro do Conselho 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profisisonal - O Sr. Blousson é formado em agronomia pela Universidad de Buenos Aires. Ocupou diversos cargos na Cresud SACIFy A. desde 1996. No início de sua carreira nessa companhia, ocupou um cargo no departamento comercial até sua nomeação como o Diretor Comercial em 1999. Mais tarde, foi responsável pela expansão da companhia na região até ser promovido à Diretor Presidente Internacional em 2008. Depois foi nomeado como Diretor Executivo para as operações na Argentina e no Brasil, cargo que ocupa desde 2012. Antes de ingressar na Cresud, o Sr. Blousson trabalhou na Vanexa Bursátil como gerente de fazendas e consultor técnico na Leucon S.A.

Alejandro Gustavo Casaretto Membro do Conselho 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Casaretto ingressou na Cresud S.A.C.I. A. A. em 1979, tendo ocupado diversos cargos relacionados à administração da companhia em assuntos relacionados ao agronegócio desde sua entrada na companhia. O Sr. Casaretto foi nomeado como conselheiro em diversas companhias, como a Sociedad Anónima Carnes Pampeanas S.A. e a Agro Uranga S.A.

Isaac Selim Sutton Membro do Conselho Independente 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Sutton é formado em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Fundador e Diretor Executivo da BH26 Gestão e Finanças, uma boutique financeira focada em fusões e aquisições, captação de recursos financeiros e consultoria estratégica para acionistas e conselhos de administração. Anteriormente o Sr. Sutton foi Diretor Executivo da Holding do Grupo Safra de 1994 a 2009, responsável por U$ 2,5 bilhões em capital investido em várias empresas nos mais diversos setores. Ele foi responsável pela criação e estruturação de operações com participação ativa no Conselho de Administração das empresas, bem como no processo de desinvestimento quando as empresas atingiram o seu potencial de valorização. Participou de vários processos relevantes de privatização e IPO’s no Brasil, bem como joint ventures com empresas internacionais. Atualmente é membro do Conselho de Administração da Eco Brasil Florestas (projeto para desenvolver 100 mil hectares de eucalipto), e foi membro do Conselho de Administração das seguintes empresas: Aracruz, maior produtora mundial de celulose na época, Veracel, joint venture entre a Aracruz e a Stora Enso, BR Properties, Tim Celular, Gevisa, Celma e Bardella.

João de Almeida Sampaio Filho Membro do Conselho Independente 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Sampaio Filho, é formado em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e é produtor agrícola nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Foi Presidente da Comissão Nacional de Borracha Natural da Confederação Brasileira de Agricultura (CNA) e Presidente da Câmara Nacional de Borracha. Foi membro do Conselho Nacional de Política Agrícola e da Academia Nacional. O Sr. Sampaio foi Presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB) de 2002 a 2007, Presidente da FARM - Federação de Associações Rurais do Mercosul e Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo de 2007 a 2011. Atualmente é Membro de Conselhos de Consultoria e Gestão de companhias no Brasil e nos EUA, Diretor Executivo de Relações Institucionais da Minerva S.A. e Presidente do Conselho de Agronegócios da FIESP.

Bruno Magalhães Membro do Conselho Independente 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Bruno Magalhães tem 22 anos de experiência no mercado financeiro, ingressou na Autonomy Capital no Brasil em 2013 como trader do Global Macro Fund. Antes de ingressar na Autonomy, Bruno foi sócio do Banco Brasil Plural. De 2001 a 2011, residiu em Londres, atuando como diretor administrativo do Standard Bank e anteriormente no Unibanco. Bruno possui MBA pelo IBMEC Rio e é graduado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica Rio de Janeiro.

Camilo Marcantonio Membro do Conselho Independente 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - Camilo Marcantonio é sócio-fundador e gestor da Charles River Capital, empresa de gestão de investimentos, há 7 anos. Foi consultor de estratégia por 8 anos na Bain & Company, trabalhando em projetos envolvendo temas como planejamento estratégico, integração de empresas (PMI), gestão de complexidade, desenho organizacional, otimização e melhoria de desempenho, e gestão da cadeia de suprimentos. Foi sócio por 3 anos do Astor Group, casa independente de M&A e consultoria estratégica, onde assessorou clientes no desenvolvimento de estratégias, identificação e execução de fusões e aquisições, levantamento de capital e na resolução de desafios financeiros e operacionais. É graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Militar de Engenharia, tendo sido premiado como primeiro colocado de sua turma, e possui um MBA com distinção pela Harvard Business School, onde recebeu o prêmio John L. Loeb pela performance destacada na área de Finanças.

Ricardo de Santos Freitas Membro Suplente do Conselho Independente 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Freitas é formado em Direito e PhD em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo, é sócio fundador do Escritório de Advocacia Freitas & Leite, e especializado em mercados de capital e financeiro, bem como em questões tributárias. O Sr. Freitas trabalhou como advogado na Hedging-Griffo Corretora de Valores S.A. e como diretor estatutário responsável pela administração de ativos de clientes no Banco Intercap S.A.. O Sr. Freitas também atuou como Presidente da Semp Toshiba Amazonas, além de vice-presidente administrativo e financeiro. Atualmente, ocupa o cargo de Chief Operating Officer (Diretor de Operações) na Hedge Investments Group.

Carolina Zang Membro Suplente do Conselho 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - A Sra. Carolina graduou-se pela Universidade de Buenos Aires em 1995 e obteve um LLM na Faculdade de Direito da Universidade de Nova York, em 1998. Ela contribui regularmente com publicações nacionais e internacionais e foi identificada em publicações tais como Best Lawyers, Abogados de la City e Chambers & Partners como uma das melhores advogadas da Argentina. A Sra. Zang é sócia desde 2012 na Zang, Bergel & Viñes Abogados, sendo a responsável pelos Departamentos de Direito Bancário e de Mercados de Capitais.

Gastón Armando Lernoud Membro Suplente do Conselho 16 de outubro de 2019 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Gastón obteve diploma em Direito pela Universidad del Salvador em 1992. Possui mestrado em Direito Societário pela Universidade de Palermo. Ele foi associado da Zang, Bergel & Vines até junho de 2002, quando se juntou como consultor jurídico da IRSA Inversiones y Representaciones S.A., Cresud S.A.C.I.F.y A. e IRSA Propiedades Comerciales S.A.

DIRETORIA

Membros da Diretoria Cargo Eleição Término do Mandato
André Guillaumon Diretor Presidente e Diretor Operacional 21 de outubro de 2020 novembro de 2021

André Guillaumon é graduado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP de Piracicaba. Em 1996, iniciou sua carreira na Fertibrás S.A., onde assumiu a liderança técnico e comercial regional, atuando diretamente na elaboração e implantação das estratégias de produção e comercialização de fertilizantes. Sr. Guillaumon também representou a Fertibrás S.A. em fóruns técnicos, tais como 25th Internacional Fertilizer Mgt Seminar (Chicago - USA) e na Comissão de Qualidade de Fertilizantes (ANDA). Desde 2007, o Sr. Guillaumon é Diretor Operacional da BrasilAgro e acumulou a posição de Diretor Presidente em 2017. Também é membro do Conselho Superior do Agronegócio - COSAG desde janeiro de 2020.

Gustavo Javier Lopez Diretor administrativo e de Relações com Investidores 21 de outubro de 2020 novembro de 2021

Gustavo Javier Lopes ingressou na Cresud em 1999 como gerente de orçamento e administração. Desde 2004 ele é também o gerente de orçamento e administração da IRSA. O Sr. Lopez também trabalhou para a empresa argentina Estâncias Unidas del Sud como analista de orçamento e administração e para Loma Negra como contador. Gustavo é formado em contabilidade pela Universidade de Buenos Aires, e tem endereço comercial na sede social da Companhia.

Mariana Rezende Diretora Jurídica e de Compliance Não estatutária -

Mariana Rezende é graduada pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003), com pós-graduação lato sensu em Direito Bancário e Mercado de Capitais pela Fundação Getulio Vargas - FGV/SP (2005), LL.M em Direito Societário pelo INSPER (2007) e certificação em Compliance, Ethics and Corporate Governance pela New York University - NYU (2008). Desde 2014 é membro da Comissão Especial de Agronegócios e de Relações Agrárias da OAB/SP (biênio 2014-2015 e triênio 2016-2018) e do Comitê de Normas e Regulamentos da Sociedade Rural Brasileira - SRB. É membro, ainda, da Comissão de Direito do Agronegócio do IPOJUR e do Conselho Editorial da Revista Jurídica do Agronegócio. A Sra. Rezende ingressou na BrasilAgro em 2008, com o objetivo de estruturar o departamento jurídico da Companhia, tendo antes disso trabalhado no escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados (2000-2007), onde iniciou sua carreira e permaneceu por 7 anos atuando nas áreas societária e de mercado de capitais, e no escritório americano Simpson Thacher & Bartlett LLP (2007-2008), em Nova Iorque, atuando como advogada internacional na área de mercado de capitais.

CONSELHO FISCAL

Membros do Conselho Fiscal Cargo Eleição Término do Mandato
Fabiano Nunes Ferrari Membro do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2020 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Ferrari é formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e é sócio do escritório Suchodolski Advogados Associados em São Paulo, especializado em direito corporativo, internacional, investimentos estrangeiros, fusão e aquisição e contratos. Na área de direito corporativo, trabalhou em diversos takeovers de companhias e/ou ativos, due diligences, acordos de acionistas, joint ventures e restruturação corporativa. Anteriormente foi advogado no escritório jurídico Bryan Cave LLP em Nova York e é membro da International Bar Association.

Ivan Luvisotto Alexandre Membro do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2020 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Alexandre é formado em direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Contabilidade aplicada ao Direito pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV-SP), bem como especialização em Direito em IT pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV-SP). É sócio do escritório de direito Suchodolski Advogados Associados em São Paulo, com larga experiência em planejamento corporativo e consultoria, M&As, acordos e transações internacionais, ele assistiu companhias brasileiras e estrangeiras na estruturação de seus investimentos no Brasil e no exterior. Também, é Diretor Jurídico da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Israel desde 2010.

Débora de Souza Morsch Membro do Conselho Fiscal Independente 16 de outubro de 2020 Outubro 2021

Experiência profissional - A Sra. Morsch é formada em Engenharia Civil e Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A Srta. Morsch tem especialização em Mercados de Capital pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec-UFRGS) e em Gestão de Construção pela UFRGS. A Srta. Morsch é sócia e diretora da Zenith Asset Management e é membro do conselho da Electro Aço Altona S/A.

Marcos Paulo Passoni Membro suplente do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2020 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Passoni é formado em Direito pela Universidade Católica de São Paulo e mestrado em Direitos Difusos pela Unimes. Sócio do escritório de advocacia Suchodolski e especializado nos campos de Direito Civil e Contencioso. Foi membro do conselho da OAB-SP. Também é professor de Direito Civil Contencioso na Escola Superior de Advocacia.

Mauricio Bispo de Souza Dantonio Membro suplente do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2020 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Dantonio é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com pós-graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. É advogado da Suchodolski Advogados, atuando nas áreas de Direito Societário, contratual e contencioso cível.

Ruan Alves Pires Membro suplente do Conselho Fiscal 16 de outubro de 2020 Outubro 2021

Experiência profissional - O Sr. Pires é sócio e analista da Charles River Capital. Ingressou na Charles River Capital em 2013, onde foi Diretor de Compliance e Risco e atua na área de análise de ações. É formado em Engenharia Mecânica e de Automóvel pelo Instituto Militar de Engenharia (IME).